Resenha: Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald (Filme)
Filme: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Ano de Lançamento: 2018
Duração: 2h13min
Direção: David Yates
Segundo filme dessa nova franquia do Universo de Harry Potter, continuamos acompanhando o magizoologista Newt Scamander, agora recrutado por Alvo Dumbledore, para ajudar nas buscas de Credence, e consequentemente combater Grindelwald, que conseguiu fugir da Macusa. Revemos os antigos personagens apresentados no primeiro filme da franquia, Tina, Queenie e Jacob, e conhecemos novos, como o irmão do Newt, Teseu, e Leta Lestrange.
Sendo bem sincera com esse filme, ele foi uma grande decepção para mim. No título do filme esta OS CRIMES DE GRINDELWALD, mas de crime mesmo só tem uma cena, muito rápida ainda. O restante do filme acompanhamos Grindelwald tentando aliciar as pessoas. Tirado algumas boas cenas com os animais fantásticos, parecem que estão ali só pra poder continuar colocando no título do filme esse nome, pois não são cruciais para o roteiro. Ao invés de desenvolver melhor as histórias iniciadas no primeiro filme, J.K. acrescentou novos personagens, deixando tudo muito aberto, deixando um sensação estranha ao assistir ao filme, porque parece que em algumas partes em que não era necessário ela mostrou muito, e em outras ela desenvolveu pouco.
Sigo amando Newt, acho ele fofíssimo. Mas o melhor do filme sem dúvida foi o Dumbledore (Jude Law rei) e o Grindelwald. Apesar de todo o ranço por Johnny Depp, é impossível negar ele esta bem nesse filme.
Sai do cinema feliz, por ser um filme do universo de HP e por ter revisto Hogwarts e o Newt, mas basicamente o filme por si só não se sustenta.
Avaliação: 🌟🌟🌟



Comentários
Postar um comentário