Resenha: De Volta ao Jogo (Filme)



Filme: De Volta ao Jogo
Data de Lançamento: 2014
Duração: 1h41min
Direção: Chad Stahelski

John Wick (Keanu Reeves), um assassino de aluguel, se aposentou ao conhecer sua esposa. Devido a uma grave doença, ele a perde, e consequentemente, perde tudo na vida. Mas, como um ultimo sopro de vida, antes de falecer ela deixa uma filhote de cachorro para ele, Daisy. Assim, só restam apenas duas coisas na vida de John Wick, sua filhote Daisy e seu carro, um Ford Mustang Mach 1, de 1969.
Um dia, em um posto de gasolina, Wick acaba encontrando com 3 membros de gangue, sendo um deles Iosef, filho do chefe da máfia russa, que a todo custo querem comprar seu carro, ele os ignora e vai embora. Naquela noite, eles invadem sua casa, lhe espancam, roubam seu carro e ainda matam seu cachorro. Assim, John Wick abandona sua aposentadoria e busca vingança.

Provavelmente nesse resumo do inicio do filme eu não consegui passar o quão bom ele é. O roteiro do filme é maravilhoso, e as cenas de luta são SENSACIONAIS. Nesse filme, Keanu Reeves é praticamente o Batman.
O fato de não mostrarem cenas da vida passada do John Wick faz com que se crie uma áurea incrível em torno dele, pois quando o Iosef o ataca ele não fazia ideia de com quem estava mexendo. No momento que os personagens, mais especificamente o Aurelio (o mecânico) e o Viggo (pai do Iosef), descobrem o que o playboyzinho fez, as cenas são sensacionais kkkkk.

Filme recomendadíssimo, simples, bem construído, mostrando que não é necessário um grande orçamento para produzir ótimos filmes de ação.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Disponível na Netflix

Comentários

Postagens mais visitadas